quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esgoto que corria a céu aberto foi resolvido em dois dias.



Guaranésia:- Há seis anos os moradores do Jardim Renovação II sofriam com o problema do esgoto que corria a céu aberto, mas este problema foi solucionado nesta semana após os vereadores Gilberto Mattos e Toninho da Rodoviária tomar conhecimento da angústia vivida pelos moradores do bairro. “O esgoto não seguia até o Córrego do Sales e formava alagamentos próximos das casas do bairro, assim causando mau cheiro e risco de doenças, além de um grande número de insetos e animais peçonhentos”, disseram. Os vereadores encaminharam uma solicitação ao prefeito João Carlos Minchillo, que considerou o caso como emergência e de fácil solução. A obra de canalização do esgoto até o Córrego do Sales foi realizada em dois dias e com o ótimo trabalho do chefe de obras, Binho e Luciano e também o servidor Didier e os demais funcionários que fizeram um excelente trabalho. Veja nas fotos os vereadores Gilberto Mattos e Toninho da Rodoviária mostrando como era o esgoto correndo a céu aberto e depois com a canalização efetuada pela Prefeitura MUnicipal.



0 comentários:

Postar um comentário