quarta-feira, 1 de junho de 2011

BELPHARMA - 18 ANOS – A EXPERIÊNCIA DA MATURIDADE

Monte Santo:- A Belpharma – Farmácia de Manipulação - faz 18 anos e comemora uma bela jornada de trabalho e dedicação.
A farmacêutica proprietária, Bianca Palacini, está orgulhosa pelo espaço conquistado, edificado dia a dia com muita garra e profissionalismo. “Estou satisfeita pelo reconhecimento do meu trabalho. A confiança e a fidelidade de meus clientes são a minha grande motivação para melhorar sempre.”
Em fase de ampliação, novos laboratórios estão sendo construídos para melhor atender as necessidades da nossa população e oferecer um atendimento pautado pela excelência.
“Nós não percebemos o tempo passar, quando trabalhamos com amor e prazer. Estou pronta para mais 18 anos” diz ela, com muita simpatia. “Meus clientes e amigos são o motivo maior da nossa comemoração”.





1 comentários:

Parabéns, Bianca. Você é uma vitoriosa!!!
Postado por: Kênia Palacini

Postar um comentário