Arceburgo:- Neste domingo, 29 de maio, ocorreu a semifinal do 1º Torneio Regional de Arceburgo, sendo a primeira partida entre os Veteranos de Arceburgo X Clube Atlético Arceburguense, com início às 14h00h. A vitória coube a equipe dos veteranos pelo placar de 5 a 1. A segunda partida foi disputadas entre as equipes da Associação Esportiva São Benedito X Milagre F.C., que saiu com uma vitória magra por 1 a 0.
O torneio começou no dia 8 de maio com seis equipes, sendo que já foram desclassificadas as seguintes equipes: Nova Futebol Clube e Santa Rita Futebol Clube. No próximo domingo, 5 de junho, as equipes vencedoras desta semifinal, Veteranos de Arceburgo e Milagre F. C., se encontrarão para a disputa do título máximo, enquanto que as perdedoras, Clube Atlético Arceburguense e Associação Esportiva São Benedito, disputarão o terceiro lugar. O local para a grande final será o mesmo, como também o horário de início das partidas.























0 comentários:
Postar um comentário