sexta-feira, 25 de março de 2011

Simcafé pretende atrair mais de 800 agricultores

A terceira edição do Simcafé - Simpósio do Agronegócio Café da Alta Mogiana acontecerá nos dias 13 e 14 de abril, no salão de eventos Castelinho
O evento realizado pela Cocapec – Cooperativa de Cafeicultores e Agropecuaristas receberá inscrições até o dia 8 de abril. A Cocapec, sempre em busca de alternativas que contribuam para aumentar ainda mais a eficiência produtiva de seus cooperados e atendendo suas demandas, discutirá no 3º Simcafé, temas atuais de interesse dos cafeicultores, como qualidade da bebida, perspectivas para produção de café, manejo da adubação, boas práticas e sustentabilidade na lavoura.
O evento também tem o objetivo de sinalizar aos participantes as tendências do mercado de máquinas e implementos, insumos e fertilizantes. Ao todo serão 40 empresas expositoras. A Cocapec também irá atender de forma especial as mulheres e crianças com oficinas e dinâmicas específicas. Também estará à disposição do público a Cafeteria Senhor Café com a presença da barista paulistana Edy Barros. Em 2010, mais de 800 pessoas participaram do segundo Simcafé, que levou aos participantes informações sobre gestão e tecnologia na produção e produção de café de qualidade, tornando-se assim, o maior evento de difusão de tecnologia para o agronegócio café da Alta Mogiana.
        
Fonte: coffee break

0 comentários:

Postar um comentário