sexta-feira, 25 de março de 2011

INFORMATIVO ACIMS

A Associação, Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Monte Santo – ACIMS, vem através desta informar aos associados o trabalho desenvolvido pela direção Biênio 2009/2011
2009
II Encontro Empresarial /2009
A ACIMS em parceria com o Banco do Brasil, realizou no  dia 24 de abril/09 o II Encontro Empresarial, neste encontro o Banco do Brasil apresentou sua linha de crédito destinada aos empresários através do cartão BNDES e VISA, tivemos também a participação do SEBRAE. Houve a entrega do prêmio Empresário do Ano/2008 ao Sr. Jair Carlos Dias – empreendedor do Alumínio Dias.
Promoção Dia das Mães /2009
Foi realizado um bingo no Minas Clube, com o sorteio de  vários prêmios como: 01 Geladeira,  01  Jogo de Cozinha Completa, 01 Fogão , uma Mesa com quatro Cadeiras e um Jogo de Panelas.
Promoção Dia  dos Namorados/2009
Foram sorteadas 20 pessoas com direito a acompanhante. Oferecemos um belo Jantar para casais na Tulha ( Rodízio de Pizzas), com música ao vivo.
Festa do Dia das Crianças / 2009
Todas  crianças presentes ganharam bolas e sorvetes, participaram de uma gincana com várias brincadeiras e tivemos a presença da Minie e do Boneco Cabeção. Evento realizado no Terreirão do Samba em frente a ACIMS.
A ACIMS,  firmou parceria com Empresa Dogma Treinamento Empresarial, ministrando cursos profissionalizantes, realizados na cidade de São Sebastião do Paraíso, com transporte gratuito, os cursos foram realizados no mês de Dezembro com a participação de 45 alunos.
A ACIMS, teve a iniciativa de enfeitar as ruas de Monte Santo em parceria com a Prefeitura Municipal.
Promoção de Natal/2009
Foram distribuídos vários cupons através das lojas participantes e houve no dia 31/12/2009 o sorteio de uma Moto Dafra  0 Km.
2010
III Encontro Empresarial
Foi realizado o III Encontro Empresarial no dia 23 de março /10 no salão do Rotary Clube em parceria com o Banco do Brasil e apresentado aos sócios a nova parceria com Agência de Correios de Monte Santo. Neste Encontro Empresarial foi entregue o prêmio ao Empresário do ano/2009 e o homenageado foi a Srta. Léa Paula Ventura, proprietária da Loja Império Móveis.
Promoção Dia das Mães e Namorados /2010
Nesta Promoção houve o sorteio de 25 pessoas com direito a um acompanhante, onde foi realizado uma viagem a Poços de Caldas com 50 pessoas. Tiveram direito a um café da manhã e almoço na  Churrascaria BEPI, passearam e visitaram vários pontos turísticos de Poços de Caldas
A ACIMS,  firmou parceria com Empresa Dogma Treinamento Empresarial, ministrando cursos profissionalizantes, realizados na cidade de São Sebastião do Paraíso, com transporte gratuito, os cursos foram realizados no mês de Agosto e contou com a presença de 50 alunos.
Festa do Dia das Crianças 2010
No Dia das Crianças, houve a  realização de uma grande Festa,  tivemos um parque de diversão para a criançada brincar e se divertir, realização de uma gincana com distribuição de bolas. Foi servido deliciosos  bolos, pipocas e refrigerantes.
A ACIMS, mais uma vez  tomou a iniciativa de iluminar  as ruas de Monte Santo para as festividades do final do ano.
Promoção de Natal/2010
Realização do Sorteio de uma Moto Honda CG 125 0 Km , com apresentação da dupla sertaneja Guido e Germano da cidade de Itamogi.
Participação direta no Projeto “Jovem Aprendiz”, realizando as inscrições para o processo seletivo e encaminhando os jovens ao mercado de trabalho de nossa cidade.
Recolhimento de currículos: Pré-seleção de candidatos as vagas oferecidas pela Indústria e Comércio de Monte Santo.
Participação no II  Encontro da Federaminas com seu  Presidente  Sr. Wander Luiz na cidade de Passos Regional Sudeste,  no ano de 2009.
Participação no  III Encontro da Federaminas  na cidade de Guaxupé , ano  de 2010.
Encontro do SEBRAE Minas em São Sebastião do Paraíso e na cidade de Pouso Alegre.
Realização de Palestras, através do SEBRAE.
2011
IV Encontro Empresarial
Realizado no dia 10 de Fevereiro no CVT, o IV Encontro Empresarial, com a participação dos parceiros Banco do Brasil e Agência de Correios de Monte Santo. Apresentação do Projeto Arvoredos realizado através da Prefeitura Municipal e a entrega do prêmio empresário do ano/2010 ao Sr. João Caetano proprietário do São Caetano Supermercado
Uma das metas da atual diretoria é a construção de uma sede própria da ACIMS. Acreditando que a construção de uma sede própria consolida um trabalho que vem sendo realizado em favor do comércio de Monte Santo, pois com a sede própria a ACIMS terá uma economia anual expressiva que reverterá totalmente em ações que beneficiam os associados: tais como: Palestras, Cursos, Promoções, etc.
Diante do que foi proposto pela atual diretoria já foi realizado um grande esforço para viabilizar a construção da Sede.


Clique na imagem para ampliar .

0 comentários:

Postar um comentário