sexta-feira, 25 de março de 2011

Gil e Aelton Freitas conversam sobre o novo prédio da Câmara

Arceburgo:- O deputado federal Aelton Freitas (PR) e o superintendente do Dnit, Sebastião Donizete, estiveram em Guaxupé na sexta-feira, 11 de março, para vistoriar as obras em andamento na BR146, que ligará por meio de pavimentação o município guaxupeano a Passos, passando por São Pedro da União, Bom Jesus da Penha e outros municípios. Na ocasião, a dupla foi recebida pelo prefeito Roberto Luciano Vieira e uma comitiva de políticos regionais, na Câmara de Vereadores, dentre esses políticos estava o presidente da Câmara Municipal de Arceburgo, vereador Gilberto Souza Dias, o Gil.
Embora rápida, a visita serviu para que a equipe acompanhasse de perto a execução dos serviços, tendo ele elogiado o trabalho e feito promessas sobre mais melhorias para Guaxupé e região. “Teremos o maior empenho em ajudar no que nos for possível. O Roberto (prefeito de Guaxupé) nos levou até o chamado Trevo da Vime, onde pretendemos fazer melhorias”, disse Aelton, em seu discurso, na Câmara. “Também está em nossa meta o novo trevo de Itamogi e a melhoria no trecho da BR 146, entre Bom Jesus da Penha e Passos”, completou Sebastião.
No encontro, Gil aproveitou para conversar com o deputado Aelton Freitas sobre o novo prédio da Câmara Municipal de Arceburgo, uma das principais metas do vereador durante esta sua gestão a frente do Legislativo arceburguense. Conforme a nossa “Folha” já anunciou em uma de suas edições passadas, o deputado Aelton Freitas prometeu ajudar o presidente Gil na construção da sede do Legislativo arceburguense. Segundo informações, o deputado comunicou ao vereador que está se empenhando na viabilização do recurso, aguardando a retomada das ações do governo federal que neste princípio de ano está colocando a “casa em ordem”. Gil disse que “estou esperançoso de que o deputado Aelton nos auxilie nesta empreitada, que será de grande importância para o nosso Legislativo”.

Fonte: Jornal Jogo Sério

Foto: Gil está esperançoso com a ajuda do deputado federal Aelton Freitas


0 comentários:

Postar um comentário