quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Um grande público compareceu no comício de Militão e Balistinha no Jardim Santa Terezinha

Militão disse que quando assumiu a Prefeitura ela estava no fundo do poço
Balistinha falou em confiança, competência e honestidade
Da esq. p/ a dir. Cida Moreira, Cássio Soares, Toninho da Bolsa e Marcus Pestana
Toninho da Bolsa não poupou “alfinetadas” em Eliel e em Gilson de Mello 
 Um grande público compareceu no comício do Jardim Santa Terezinha

Arceburgo: Na noite de sábado, 22 de setembro, no Jardim Santa Terezinha, um grande público compareceu para prestigiar o comício de Militão e Balistinha, candidatos a prefeito e vice da coligação “Para Arceburgo Continuar Avançando”. Além do grande público, participaram do comício o deputado estadual Cássio Soares, atual secretário de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), deputado federal Marcus Pestana, Cida Moreira assessora do ex-governador e atual senador da República Aécio Neves, o prefeito Toninho da Bolsa, a 1ª Dama Dra. Patrícia e todos os candidatos a vereador da coligação. Cerca de mais de 1000 pessoas, incluindo populares de outros bairros, prestigiaram o evento, com destaque para a participação de muitas famílias acompanhadas de seus filhos, além de jovens que se identificam com os projetos e com as propostas de trabalho feitas pelo candidato. Chamou a atenção o grande entusiasmo do público, onde a maioria empunhando a bandeira amarela do 45 a fazia tremular vibrando com as músicas dos candidatos.
Depois das falas dos candidatos a vereador, as autoridades convidadas iniciaram seus discursos e a primeira foi Cida Moreira, que destacou a administração eficiente de Militão quando foi o Chefe do Executivo arceburguense, preparando o caminho para que o atual prefeito Toninho da Bolsa pudesse realizar uma excelente administração nesses seus dois mandatos. Em seguida foi a vez do deputado Cássio Soares falar para o grande público, salientando que “Arceburgo vive um grande momento de prosperidade nas mão do prefeito Toninho da Bolsa” e depois disse que “é preciso que a continuidade precisa ser seguida e é importante que no dia 7 de outubro vocês apertem o 45, que vocês votem no Militão. Tenho certeza que o Militão na Prefeitura terá as portas abertas no governo do Estado, para trazer recursos para vocês arceburguenses”. O deputado federal Marcus Pestana ao se dirigir ao público disse que “eu pensei que era uma reunião pequena, o que eu não sabia que iria participar do maior comício que já participei na campanha de 2012. Faltam apenas 15 dias e esta caminhada na reta final vai estar em jogo o destino de Arceburgo. Elegendo um bom prefeito você pode alavancar o desenvolvimento da cidade e se eleger um prefeito desastroso o preço vai ser muito caro para as futuras gerações, você pode pegar a estrada certa ou o atalho errado, portanto vote no certo e o certo é Militão 45”. Depois elogiou a administração de Toninho da Bolsa e com entusiasmo conclamou o povo a votar em Militão para dar continuidade ao progresso de Arceburgo. 
Contundente, o prefeito Toninho da Bolsa não poupou “alfinetadas” ao atual vice-prefeito Eliel Ferreira da Costa, que apoia o candidato adversário. “Ele foi comprado”, acusou. Depois atacou as propostas de Gilson de Mello, afirmando que “ele fala coisas que nós já temos e coisas impossíveis, ele não é Deus para fazer promessas. Militão não, Militão tem os pés no chão ele conhece administração pública e têm responsabilidade e noção de administração pública, o outro não ele só promete. Militão é um homem público, honesto. Eles estão dando dinheiro, peguem o dinheiro e votem no Militão”, concluiu. Por sua vez, Balistinha, candidato a vice enalteceu a pessoa de Militão. “Todos conhecem o Militão, sabem de sua capacidade, de sua honestidade e de seu caráter”. Falou também do compromisso com o povo, da sinceridade, do trabalho e da competência. “Uma campanha tem que ser feita de forma limpa e com a verdade, não querendo enganar os eleitores. Todos sabem o alicerce que foi promovido pelo Militão quando foi prefeito e preparou a casa para o Toninho fazer esta excelente administração”, finalizou Balistinha.
O último a discursar foi o candidato Militão, que dentro de sua simplicidade e humildade explicou que “quando entrei na Prefeitura a Prefeitura não tinha crédito para comprar uma vela, a Prefeitura estava no fundo do poço. Para tocar a Prefeitura igual eu toquei tem que ser um bom administrador, tem que ser um herói”. Militão também destacou a ótima administração do prefeito Toninho da Bolsa e adiantou que o plano de governo será distribuído para a população. Encerrou dizendo que “sei que não sou bom orador, mas o que eu sei é que sou bom administrador”, finalizou sob muitos aplausos do grande público presente.  

0 comentários:

Postar um comentário