quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Observando... A perda e a democracia


Terminou o mês de setembro e com ele terminou a vida de uma grande estrela da televisão: Hebe Camargo que dizia não ter medo de morrer e sim sentir uma grande pena! Sentimos uma pena enorme por esta grande perda da TV aberta, que contou com esta estrela desde o nascimento com a TV Tupi. O céu agora tem mais uma alegria e nós mais uma tristeza. Mas, foi bom o tempo de ação da estrela.
E agora no mês de outubro o calendário é carregado. Muitos aniversários, formaturas, casamentos e só nos falta um novo celular. E ainda estava esquecendo, é época das eleições municipais. Muitos acham uma chatice, mas, lembrando bem que coisa maravilhosa é estarmos vivenciando a democracia brasileira caminhar a passos largos e mostrar que existe sempre em todas nossas atividades. Eleição é um ato democrático que deve ser exercido com carinho e consciência. Esta é uma das formas de a mantermos viva e pulsante. Que todos exerçam sua cidadania no próximo dia 7, com alegria e tranquilidade.
Obs:- Quanto à democracia ainda devemos lembrar que: “Os poderosos podem matar uma, duas ou três rosas, mas jamais conseguirão deter a primavera”
(Ernesto Che Guevara)


Cida Heluany

0 comentários:

Postar um comentário