Eu não sei o que fazer para ser feliz
Mas acho que sei o que se faz para não ser infeliz
Não se engana não se finge
Não se fala sem saber
Não se pede sem querer
Não se julga o que não é
Não se vende o sentimento
Não se faz o que não deve
Não se ri do infeliz
Não se ilude quem não tem
Não se abate o sonhador
Não se trai o seu amor
Não se ama sem saber
Não se vive por viver
Nem se fala sem sentir
Porque não se sente sem viver
Só sei que devo fazer de amor
Se for para construir.
© edgarlook






















0 comentários:
Postar um comentário