quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Militão: “Os ataques que me fazem eu respondo com flores, porque eles são dignos de perdão”


Militão agradeceu toda a sua equipe de trabalho, inclusive as professoras que estão sendo criticadas pelo ex-prefeito Cacau
Daniel Moraes confirmou, mais uma vez, sua alegria em participar da chapa com Militão
Monte Santo: No comício de Militão e Daniel Moraes da coligação “União do Bem Pelo Bem” (PSC/PSDB), realizado nesta sexta-feira última, 28 de setembro, no Jardim Magnólia, foi de respostas positivas às criticas consideradas levianas que seus adversários vêm tentando espalhar pela cidade. As respostas já começaram com os candidatos a vereadores da coligação como as ditas pelo candidato Jota, que desmascarou algumas propostas para o esporte que os adversários estão propondo como plano de governo. “Eles estão falando que vão reerguer o América, mas será que eles não estão vendo que o América está em pleno funcionamento disputando campeonatos e com mais de 500 alunos em sua Escolinha de Futebol. Eles não sabem de nada a respeito de esporte, eles acabaram com o esporte em Monte Santo”, asseverou Jota. Ou então como disse o candidato a vereador Zé Paulino (Noroeste) sobre as estradas da zona rural. “Um amigo me falou sobre as estradas da zona rural, ele disse que hoje as estradas estão ótimas. Antes tinha lugar que não passava nem um cavalo, mas hoje o Militão levou as estradas até a porta de cada morador da zona rural”, disse sob os aplausos do grande público que compareceu. Todos os candidatos a vereador que discursaram salientaram a necessidade de votar pela continuidade da administração de Militão, além de também, é claro, pedirem voto para que pudessem se eleger a uma vaga na Câmara Municipal.

O candidato a vice-prefeito Daniel Moraes (PSDB) mais uma vez explicitou a sua alegria em ser companheiro de chapa de Militão, destacando o seu empenho e a sua competência a frente do Poder Executivo Municipal. Daniel também pediu voto para os candidatos a vereador que fazem parte da coligação, “pois o Militão vai precisar de tranquilidade para continuar governando a cidade. Veja a dificuldade que ele vem encontrando desde que assumiu a Prefeitura, trabalhando com a maioria dos vereadores contra ele”.

Por sua vez, Militão depois de agradecer a presença de todos, também agradeceu a confiança que o povo tem depositado em suas ações na Prefeitura. “Junto com a minha equipe que trabalha comigo, quero agradecer a todos pois sozinho não sou ninguém, quero agradecer as professoras (que estão sendo criticadas pelo ex-prefeito Cacau) e com humildade junto com meu povo e vocês merecem e estão dentro do meu coração”. Em seguida Militão falou sobre a comparação que os adversário vem fazendo, os 10 anos que eles administraram a cidade com os 2 anos de Militão. “Eles ficaram 10 anos e não fizeram e agora estão dizendo que vão fazer, isto é demagogia e é enganar o povo. Lembram que para conseguir uma ambulância para transportar um doente era um Deus nos acuda, tinha que implorar para o prefeito. Agora nós disponibilizamos todas as ambulâncias para o povo. É só demagogia, ficam nos velórios dando tapinhas nas costas de quem perdeu um ente querido, sem se importar da dor da família que está sofrendo e eles fazendo política lá dentro. Tem que ter um mínimo de respeito. A prefeitura é do povo, é de vocês. Eu devo explicações a vocês, vocês é que são os donos da Prefeitura. As portas estão abertas para vocês. Os ataques que me fazem eu respondo para eles com flores, porque eles são dignos de perdão”. Depois Militão falou sobre plano de governo e encerrou reafirmando que o povo precisa também de lazer, de diversão, além de esporte, educação e de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário