Monte Santo: Na madrugada desta segunda-feira passada, 1 de outubro, a Polícia Civil realizou uma operação que segundo o delegado Dr. Leandro Zucolotto, deveriam ser cumpridos 10 mandados de busca e apreensão em Monte Santo de Minas. Entrevistados pela imprensa, o Dr. Leandro e a Dra. Rosane Cecílio J. Lunardelli, ambos da Regional de São Sebastião do Paraíso, não mencionaram o nome do prefeito Militão Paulino de Paiva como suspeito de irregularidades.
Para o espanto geral da população e conforme a nossa “Folha” apurou, contra o prefeito Militão Paulino de Paiva não constava nenhum mandado de busca e apreensão, mas, no entanto, a sua residência foi uma das primeiras a ser visitada pelos policiais civis às 06h10min de segunda-feira última, com o intuito de revistá-la em busca de qualquer tipo de ilícito. Apesar da truculência dos policiais (revólver em punho) o prefeito Militão não autorizou a entrada dos mesmos em sua residência, que retornaram horas depois e desta vez com um mandado de busca e apreensão. Segundo informações, os policiais civis levaram alguns documentos (notas fiscais, contratos, entre outros), que se encontravam no escritório residencial do prefeito. Em seguida os policiais também efetuaram buscas na empresa transportadora pertencente ao prefeito Militão e lá apreenderam duas carretas para averiguações, levando-as para o centro da cidade. Todo este aparato espetaculoso de apreensão das carretas não redundou em nada, pois as mesmas estavam com a documentação correta e nada foi encontrado na checagem do chassi e motor, sendo, em seguida, as carretas devolvidas à empresa.
Depois de todo este mal estar e constrangimento causado ao prefeito Militão e à sua família, a população tomou as dores do prefeito e acusa o grupo político adversário ao prefeito de armar esta articulação, exatamente na semana da eleição municipal. Informações dão conta de que no momento que os policiais chegavam à residência do prefeito Militão, pessoas ligadas a este grupo político adversário estavam nas imediações portando máquina fotográfica e filmadora, com a esperança de flagrar o prefeito em situação constrangedora. Também nas imediações da empresa transportadora de Militão essas mesmas pessoas foram vistas, movidas pela mesma intenção. A pergunta que não quer calar é: Se foi uma operação policial, que é sempre sigilosa, como este grupo político ficou sabendo o horário e os locais que a polícia civil iria abordar?
Falando para a nossa “Folha”, Militão classificou a operação policial como uma grande armação “cruel e desesperada. Foi uma armadilha, veja a que ponto chega as atitudes de certo grupo político pela sede do poder. Este grupo político age assim porque não aceita um governo democrático, progressista, ético e transparente como o nosso. Um governo que trabalha com o povo e para o povo. Eles nunca aceitarão um governo que tem a coragem de investigá-los. Um governo que tem a verdade na ponta da língua e já descobriu um grande número de irregularidades e atos ilícitos cometidos no governo Cacau e muito ainda há por descobrir. Esses que me odeiam se superam em suas maldades, não agem dentro dos limites da ética e da moral e nem do respeito ao próximo. Sabedores da grande e definitiva derrota política que se aproxima, usaram de uma última cartada. Uma cartada suja que foi longe demais! Constrangeram minha mulher, meus filhos, minha mãe e meu pai. Desrespeitaram meus amigos e até a minha equipe de trabalho. Tentaram impor o terror à população de Monte Santo de Minas e de Milagre. Desrespeitaram o nosso querido eleitor. Porém tudo foi totalmente em vão. Não conseguiram levantar qualquer prova contra minha pessoa e contra as minhas atividades empresariais. Absolutamente nada! Não apreenderam nenhum dos meus bens e não encontraram irregularidades em nenhum deles. Na verdade tenho pena dessa gente e rezo por eles. São indivíduos que vivem um inferno em suas vidas e querem que Monte Santo e Milagre viva esse mesmo inferno. Peço desculpas pelos atos de maldade dos meus opositores e sinceramente os perdoo. Rogo a Deus para iluminar os corações dessas pessoas, afastando o mau de suas ações e de seus pensamentos. Eu continuo mais firme do que nunca. Na verdade fiquei mais animado, revigorado e com a certeza que nossa proposta de levar o BEM e a PAZ para todos os munícipes de nossa Monte Santo e Milagre nunca foi tão acertada. Luto pelo bem, pela paz, pela união, pela harmonia e pela amizade entre os filhos dessa terra abençoada. Sonho com uma Monte Santo e Milagre onde as pessoas se respeitem e amem seu próximo. Uma cidade amorosa em que todos possam trabalhar juntos por um futuro de justiça e prosperidade. Sonho com uma Monte Santo que respeite todos os direitos dos seus cidadãos”, concluiu Militão.






















0 comentários:
Postar um comentário