quarta-feira, 8 de junho de 2011

Governador Anastasia recebe reivindicações de Guaranésia

Deputado Cássio Soares levou pedidos do vereador Diego de Castro

Guaranésia:- No Palácio Tiradentes, o deputado estadual Cássio Soares, se reuniu com o governador Anastasia e apresentou reivindicações de Guaranésia a pedido do vereador Diego de Castro. O deputado aproveitou a oportunidade e comentou com o governador sobre os assuntos tratados na audiência realizada dias atrás com o presidente da Cemig, que teve a participação dos empresários da indústria têxtil de Guaranésia, onde foram expostas as deficiências no sistema de fornecimento de energia elétrica no município. Ficou definido que a Cemig elaborará um diagnóstico e relação de providências para solucionar em definitivo os problemas sinalizados. Dentre as reivindicações feitas pelo vereador Diego de Castro estava à implantação de torre de telefonia celular no distrito de Santa Cruz da Prata e a instalação de unidade do Corpo de Bombeiros na região da AMOG.
O governador Anastasia informou ao deputado Cássio Soares que, quando em visita a Guaranésia, no final do ano de 2009, assumiu o compromisso com o vereador Diego de Castro para implantar a telefonia celular no distrito de Santa Cruz da Prata. “Deputado Cássio informe ao vereador Diego de Castro que a partir de setembro vamos cadastrar todos os distritos e elaborarmos um programa de parceria entre o governo de Minas e as operadoras de telefonia celular, e a Pratinha a pedido do vereador Diego de Castro será incluída”, informou o governador. “A instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na região conta o apoio da Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana (AMOG) e de empresários da região”, destacou o deputado Cássio Soares para o governador Anastasia.



Governador Anastasia, Álvaro Mariano prefeito de Juruaia e presidente da AMOG e o deputado Cássio Soares


Diego de Castro e César Petretti presidente do grupo têxtil Tecebem, fazendo pedidos ao deputado Cássio Soares durante visita a Guaranésia

0 comentários:

Postar um comentário