quarta-feira, 1 de junho de 2011

Associação Comercial de Arceburgo promove palestra “Qualidade no Atendimento ao Cliente”

Arceburgo:- Na terça-feira passada, 24, foi realizada no Clube Social Recreativo de Arceburgo (CSRA), às 20h00, a palestra “Qualidade no Atendimento ao Cliente”, promovida pela Associação Comercial Empresarial de Arceburgo, que tem como presidente Marilda Balista Alves Zanola. A palestra foi conduzida por Beto Cruvinel, gerente da Associação Comercial Empresarial de Guaxupé e contou com o apoio e colaboração da Prefeitura Municipal, de Elizabeth Pedrosa, presidente do CSRA, e de Acir Bejato da Rádio União. O evento contou com a participação de convidados, autoridades e de funcionários de empresas associadas à ACE. O tema abordado teve como finalidade o treinamento dos funcionários no atendimento qualificado ao cliente e, conforme a nossa “Folha” apurou, foi muito bem assimilado pelos comerciantes presentes. A Associação Comercial Empresarial de Arceburgo, em parceria com o Sebrae, Senac e Federaminas, está com intuito de realizar mais palestras para incentivar seus associados e o público de modo geral.


0 comentários:

Postar um comentário