sábado, 10 de dezembro de 2011

Escola de Futsal Celinho é campeã sub 09 e vice na sub 13 da liga Sul Mineira de Desportos

Monte Santo: No domingo, 27 de novembro de 2011, a Escola de Futsal Celinho se tornou campeã sub 09 e vice-campeã sub 13, da importante Liga Sul Mineira de Desportos com mais de 15 cidades participantes. Representando Monte Santo de Minas, na categoria sub 9 a equipe venceu a cidade de Alpinópolis por 3 x 1, com gols de Gustavo (1) e Marcelinho (2), e conquistou o vice-campeonato com a categoria sub 13, perdendo na final para forte equipe de Capitólio por 6 x 4. Neste jogo não foi apresentado o bom futsal como no jogo da semifinal, quando venceu a equipe do CPN de Passos por 3x1, mas, “o esporte é  belo por isso, nem sempre jogamos bem e do jeito que pretendemos, mas parabéns a todos integrantes da categoria sub 13: Mateus Ferrarez, João Victor, Berto Machado, Marcos Henrique, Naves, Vinicius, João Gabriel, Paulo Cesar, Henrique, Luis Fernando, Jean, João Paulo, Bruno e Marcelinho”, destacou Celinho. Segundo informações, com o bom futsal apresentado pelos atletas monte-santenses, a importante equipe do CPN de Passos convidou os atletas Bruno e Jean para disputar o campeonato Mineiro de Futsal no ano que vem para cidade de Passos. 
       Já na categoria sub 09, a meninada não deixou escapar a vitória e trouxe o campeonato para Monte Santo. A equipe Jogou com Rodolfo Ferrarez, Marcelinho, Pablo, João Gabriel, Carlos Henrique, Tiãozinho, Mateus Romanini, Pedro Henrique, Gustavo Ferreira, Arlindo, Tiaguinho, e “seria injusto de minha parte citar um destaque dessas duas categorias só tenho a agradecer o empenho e determinação de todos, vocês que defenderam nossa escola com amor, garra e acima de tudo respeito com os adversários, parabéns a todos”, frisou Celinho. Disse ainda que “ainda podemos conquistar mais alguns títulos neste final de 2011, basta trabalharmos com seriedade e acreditar no potencial de cada um. Agradeço a Escola Nova por abrir as portas as nossas crianças, a Prefeitura Municipal, DME, Diretor de Transportes e principalmente o Mario, secretário de Obras, que não mediu esforços para nos ajudar durante todo ano de 2011. Sem o apoio desta equipe certamente não seria possível nossa escola de futsal estar comemorando estas conquistas”, finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário