Arceburgo: Com a presença de diversas autoridades municipais, entre elas o prefeito Antonio Roberto da Costa, a 1ª Dama Dra. Patrícia Pricolli da Costa, o vice-prefeito Eliel Ferreira da Costa, a secretária Municipal de Educação Rosa Maria Magalhães Bassani de Moraes, diretores, professores e alunos da Escola Municipal “Cel. Cândido de Souza Dias”, na manhã de 30 de novembro, quando alunos do 5º ano do Ensino Fundamental receberam medalhas e certificados pelo bom desempenho obtido na Olimpíada de Astronomia e Astronáutica (OBA).
Desde 2008 a escola vem participando deste evento, concorrendo com escolas de todo o país. Neste ano os participantes se superaram, conseguindo 4 medalhas de ouro. Recebeu a premiação os alunos Lucas de Matos, Erika Milene Alves Teixeira, Vanusa Cristina Braz da Silva e Ohana Gonçalves Mendes, sendo que os demais alunos receberam certificados de participação. Durante a solenidade os alunos apresentaram uma bonita performance de dança, onde cada um representava os planetas do sistema solar. As professoras Nelci Aparecida Fonseca e Ana Paula Rotta, coordenadoras do evento, ao final da entrega das premiações agradeceram aos alunos participantes do OBA e ao esforço de toda a equipe pedagógica da escola, que não mediu esforços para oferecer um ensino de qualidade para todos os educandos. A escola também se destacou no Concurso de Poemas, categoria II, promovido pelo Grupo Início de Mococa/SP, obtendo também um excelente resultado, onde concorreu com participantes de escolas da região.






















0 comentários:
Postar um comentário