terça-feira, 13 de março de 2012

Relembrar faz bem...

Guaranésia: Time do Boa Vista do ano de 1983, foto tirada no Campo do Boa Vista colaboração Joaquim Armando. Em pé primeira pessoa desconhecida, depois vem Ditinho Póla, goleiro Joaquim Armando, João Pretinho, Aristides, Lindomar (Posto), Caetano. Agachados José, Buchinha, Beto (Carreteiro), Silvio Sales, Jurandir (Táxi). Este time durou aproximadamente três anos e com algumas modificações a equipe anos mais tarde viria a ganhar um campeonato municipal no campo do Guaranésia. Colaboração Joaquim Armando.

0 comentários:

Postar um comentário