Arceburgo: A missão do verdadeiro cristão é levar as boas notícias – o Evangelho – para que elas sejam conhecidas por todas as pessoas. Essa foi a ordenança do Senhor Jesus aos discípulos: “Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo (Mateus 28 vc 19)”. Deus nos usa naquilo que fazemos de melhor, isto é, em nossas habilidades. Podemos colaborar de inúmeras maneiras para que as sagradas escrituras cheguem às pessoas vivendo a palavra em sua plenitude, dando testemunho da verdade, distribuindo bíblias, orando, falando com seu vizinho, colega de trabalho, na fila do ônibus, enfim, o importante é estar cumprindo a missão do Mestre com a nossa conduta de andarmos conforme a direção do Espírito Santo. “Porque tu és povo santo ao Senhor, teu Deus, te escolheu para que lhe fosse o seu povo próprio, de todos os povos que há sobre a terra (Deuteronômio 7 vc 6)”. Não importa sua profissão, posição social, o Espírito Santo o capacitará para alcançar aquela alma que ainda não conhece ao Senhor, e o seu poder transformador. O importante é exercer o “IDE”, essa é a sua missão, afinal você é discípulo do Mestre. Somos seguidores do Senhor Jesus, temos Ele como referência, e devemos ser referenciais Dele aqui na terra. A nossa responsabilidade é grande, não podemos brincar com a fé, a vida em abundância deve pulsar em nós. Mas, antes de tudo, devemos ser obedientes a Ele. “Agora, pois ó Israel que é que o Senhor requer de ti, não é que temas o Senhor, teu Deus e Andes em todos os seus caminhos, e o ames e sirvas ao Senhor, teu Deus, de todo o teu coração e de toda a tua alma (Deuteronômio 10 vc 12)”. Graça e paz a todos!
estevamziwian@gmail.com






















0 comentários:
Postar um comentário