Resultados parciais demonstram mais um ano de recorde em aprovações nos Vestibulares. Já são quatro em Medicina
Foto dos alunos aprovados nos Vestibulares durante comemoração na escola
Alunos do Ensino Médio e do Cursinho da Escola da Fundação - FUNVIC se reuniram para comemorar os resultados nos vestibulares. Em 2012 mais um recorde foi batido, repetindo o sucesso de anos anteriores. Ainda com resultados parciais, são mais de 160 aprovações nas principais faculdades e universidades do país, entre elas quatro Medicina. Resultado de um trabalho de muita seriedade de toda a equipe pedagógica da Fundação Universitária Vida Cristã. Confira a relação de aprovados no site www.funvic.org.br
Esses resultados não são comemorados apenas pelos alunos e professores, mas também por toda a família. Afinal, é a realização de um sonho depois de muita dedicação e estudo. É o caso da aluna Stephannie Caroline Esper Maziero que faz questão de comemorar as aprovações em Engenharia de Alimentos na UNICAMP, USP, UNESP e na Universidade Federal de Lavras (UFLA).
“Fiquei muito feliz com os resultados, que foram conquistados graças a muito esforço. Aproveitei toda a estrutura oferecida pela escola, que possui um excelente material didático e ótimos professores, além dos plantões de dúvida e simulados”, comentou a aluna, que diante de tantas boas opções, escolheu estudar na Universidade de Campinas.
João Marcos Cilli de Araújo também foi aprovado em importantes vestibulares. Ele teve duas aprovações na USP para o curso de Direito, no campus de Ribeirão Preto e em São Paulo, na tradicional Faculdade de Direito do Largo São Francisco. O estudante ainda conseguiu aprovação na Universidade Estadual de Londrina (UEL), na Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e na Universidade Federal do Paraná (UFPR). Essas duas últimas no curso de Engenharia Eletrônica e Engenharia Elétrica, respectivamente.
“A Escola da Fundação - FUNVIC nos preparou para a maratona do Vestibular. Na hora da prova estava tranqüilo e confiante de que poderia fazer uma boa prova. Agora, só tenho a agradecer a todos os professores por essas importantes conquistas”, disse o aluno.
Aprovações em Medicina
Alunos do cursinho pré-vestibular da Fundação - FUNVIC também garantiram excelentes resultados. Olívia Silva Salotti garantiu uma vaga no curso de Fisioterapia na Universidade Federal de Alfenas (UNIFAL), onde passou em primeiro lugar, e também no curso de Medicina na UNIFENAS. Francielle Bruno Hermandes teve quatro aprovações em universidades públicas para o curso de Educação Física. Ela foi aprovada na USP, UNICAMP, UNESP e na Universidade Federal de Viçosa (UFV).
Outras duas aprovações em Medicina também vieram de alunos do Cursinho. Luis Filipe Fogarin Del Pintor passou na Faculdade de Medicina de Catanduva (FAMECA) e Pedro Carlos de Almeida Neto na Universidade Camilo Castelo Branco. Ele ainda foi aprovado no curso de Direito na Universidade Federal Fluminense ( UFF) e na Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) em décimo lugar. Concluinte do Ensino Médio, João Vitor Belizário Rocha foi aprovado pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) em Medicina na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre.
De acordo com a coordenadora do Ensino Médio da FUNVIC, professora Margareth de Freitas Paganotti, os resultados dos alunos nos vestibulares deste ano comprovam a qualidade de ensino oferecida pela escola. “Nossos alunos estão colhendo os frutos plantados nestes anos de estudo. Estamos muito felizes por eles, e desejamos muito sucesso e um futuro maravilhoso para todos”, finalizou.























0 comentários:
Postar um comentário