quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Telecentro da Vila Nunes recebe grande número de pessoas para o aprendizado da informática

Alunas do Telecentro da Vila Nunes em horário de aula pratica


Guaranésia: Há cerca de dois meses está em pleno funcionamento o Telecentro da Vila Nunes, com atendimento ao público nos seguintes dias e horários: segunda-feira até quinta-feira e na sexta-feira 08:30 às 09:30 / 09:30 às 10:30 / 10:30 às 11:30.13:30 às 14:30 / 14:30 às 15:30 / 15:30 às 16:30 / 16:30 às 17:30. 18:30 às 19:30 / 19:30 às 20:30 / 20:30 às 21:30. 
Estão inscritos 95 pessoas, sendo turmas de 10 alunos, e um computador para cada aprendiz, com aulas práticas. A idade para se começar o curso é a partir de 11 anos, e o aluno para se matricular precisa trazer os seguintes documentos: RG e CPF ou Certidão de Nascimento. Caso a pessoa seja menor de idade, deverá comparecer com um responsável maior de 18 anos. As inscrições estão sendo executadas, mas estão em lista de espera até a formação de nova turma. A direção do Telecentro informa que ao formar novas turmas entrará em contato com o aluno, comunicando com antecedência o dia e o horário previsto para o início das aulas.

0 comentários:

Postar um comentário