quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Guaranésia F. C. perde por 3 x 2 para Areado e diz adeus a Copa Record de Futebol

Time do Guaranésia F. C. fazendo aquecimento momentos antes de entrar em campo 

Guaranésia: Em uma cena rara no futebol, onde o time perde dentro de casa e sai aplaudido pela torcida. Com esta derrota chega ao fim para o Guaranésia F. C. a 11ª Copa Record de Futebol. O Guaranésia F. C. mesmo dentro de casa e superior no segundo tempo, perdeu para União Atlética Areadense por 3 a 2 na tarde de domingo, 22 de julho. O terceiro gol do Areadense se deu nos minutos finais do jogo, em uma cobrança de falta do experiente Erivelton. Com um público digno desta semifinal, ambas as equipes mostraram um bom futebol numa partida que era decisiva, pois em razão do empate do primeiro jogo lá em Areado, apenas a vitória interessava as equipes. 
A equipe visitante saiu do primeiro tempo com uma vantagem de 2 gols a 1. Mas no segundo tempo o treinador Carlos Cesar fez algumas alterações táticas e melhorou o desempenho do time do Guaranésia em campo vindo a conseguir um valioso empate, mas quanto tudo indicava que a partida iria para a prorrogação, numa indefensável cobrança de falta, o experiente craque Erivelton que já jogou no Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Cruzeiro onde foi campeão por todas estas equipes, sacramentou a partida classificando a U. A. Areadense para a final da 11ª Copa Record de Futebol. 
Mesmo com a derrota no placar, o time guaranesiano saiu de campo muito aplaudido em razão da excelente campanha realizada até então, quando participava pela primeira vez da competição e tendo apresentado um excelente resultado frente a grandes equipes da região. Um agradecimento especial à diretoria do Guaranésia F. C. e também ao auxiliar técnico Silvio Sales. Renda: R$ 4.873,00 – Gols: José Roberto (2) para o Guaranésia e Cristian Aparecido, José Rildo e Erivelton Rufico para o União Areadense

0 comentários:

Postar um comentário