Militão terá total apoio da cúpula do PSDB arceburguense
Arceburgo: Candidato do PSDB à Prefeitura de Arceburgo, o ex-prefeito Antonio Gregório Militão deu início à campanha eleitoral com conversas com populares pelo centro da cidade na semana passada. O peessedebista estava nas imediações da agência do Banco do Brasil, onde aproveitou para conversar com algumas pessoas que passavam por ali. Militão estava acompanhado de Albino Telch, que é candidato a vereador pelo partido tucano. Falando para a nossa “Folha”, o candidato da situação declarou que “todo mundo é testemunha de que a vida do arceburguense melhorou, temos hoje um governo dinâmico que conquistou muitos melhoramentos para a nossa população. Orgulho-me de ter sido o antecessor do prefeito Toninho da Bolsa quando pude, dentro das condições daquela época, realizar um governo seguro, eficaz e transparente, garantindo a ele as possibilidades de realizar uma administração confortável e que se traduzisse em grandes realizações. E o Toninho soube como conduzir a Prefeitura, atingindo metas jamais vistas em Arceburgo”.
Quanto a sua candidatura, Militão explicou que “agora com o registro de minha candidatura confirmada pelo Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais – TRE/MG -, estamos elaborando todo o planejamento de campanha onde se inclui o marketing e todo o material promocional, além do nosso plano de governo que será transmitido para a população”, afirmou. Na realidade a campanha de Militão está apenas começando, quando o seu oponente já vem atuando desde há algum tempo. Para recuperar o tempo perdido, Militão espera juntamente com toda a cúpula do PSDB arceburguense, realizar um trabalho árduo e muito bem planejado. Para tal, todas as lideranças do partido, inclusive o prefeito Toninho da Bolsa, deverão se engajar com afinco na campanha, uma vez que o PSDB tem como meta a continuidade deste governo de sucesso que o prefeito Toninho da Bolsa vem implementando.






















0 comentários:
Postar um comentário