terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mês de outubro – grandes comemorações no Centro Educacional


Monte Santo: Foram muito prazerosas e divertidas todas as atividades propostas pela escola durante a semana da criança. Piqueniques, sessões cinematográficas passeios à praça, jogos de futebol no Campo do Américo Esporte Clube, ida à sorveteria para saborear deliciosos sorvetes... tudo vivenciado com o grupo de colegas fortalecendo a amizade e conviver entre todos: professores, alunos e estagiários. O espetáculo apresentado pelo mágico deixou encantadas as crianças e adultos. Foram momentos de êxtase ao verem aparecerem ou desaparecerem objetos. A agilidade do mágico foi acompanhada pelos olhinhos dos alunos, procurando “descobrir” como aquilo acontecia! Os brinquedos do parque inflável contagiaram a toda criançada, era um corre-corre para lá e para cá, todos querendo repetir várias vezes os brinquedos preferidos. O futsabão fez muito sucesso. Como é gostoso poder se molhar e escorregar, correndo atrás de uma bola ensaboada. No touro mecânico tem-se sempre uma emoção diferente e desafiadora. Cair e rolar entre bolinhas é uma delícia! Precisa mais? Tudo isto entremeado por deliciosos lanches: cachorro-quente, pipoca, refrigerantes, sorvetes, salada de frutas e um belo Big Centro Feliz: a Marcela e equipe se superaram. Agora é só aguardar o ano que vem...
E chegou a vez dos alunos surpreenderem e homenagearem seus mestres. Representantes de cada classe reuniram-se com o das outras classes e apresentaram danças, músicas, poemas, jograis. Tudo isso estimulando e organizado pelas coordenadoras. Os mestres também foram contemplados com o talento de alguns alunos: no violão (Pedro), no teclado (Ana Flávia) na flauta doce os irmãos Lúcio José e Luis Antônio. A escola foi tomada pela emoção que poderia ser vista nos rostos dos professores presentes e dos alunos entusiasmados, mostrando o reconhecimento através de palmas.
A Direção da escola volta a cumprimentar todos os professores e deixa, neste espaço, registrado mais uma vez o reconhecimento do trabalho de todos. Parabéns às crianças e aos professores nestes dias tão especiais.
Neuza Maria Rodrigues de Oliveira.
Diretora do Centro Educacional. 

0 comentários:

Postar um comentário