quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Dia de Finados tem grande numero de visitantes no cemitério de Guaranésia

Na foto podem-se observar os túmulos muito bem cuidados, um trabalho árduo realizado pela Prefeitura 


Guaranésia: Na quarta feira, 2 de novembro, inúmeras pessoas visitaram o cemitério de Guaranésia. A finalidade foi reverenciar seus entes queridos neste Dia de Finados, tão importante no calendário religioso. Desde período da manhã até a tarde foi grande o movimento de pessoas da cidade e de toda região, que prestaram homenagem a seus entes queridos. Muito bem organizado, o cemitério estava com os túmulos limpos e toda estrutura que cerca este terreno sagrado. Neste dia, de acordo com a programação, às 09h00 foi celebrada uma missa campal com o padre Donizete, sendo que centenas de pessoas acompanharam a celebração realizada na Praça da Bíblia, em memória as pessoas ali sepultadas. Já na parte da tarde, às 15h00,  outra missa será foi celebrada pelo  padre Gentil, onde igualmente contou com um grande número de fiéis. Os portões do cemitério ficaram abertos até as 18h30min para visitação do público.

0 comentários:

Postar um comentário