terça-feira, 1 de novembro de 2011

Escola de Futsal Celinho disputará duas finais pela Liga Sul Mineira de Desportos

Monte Santo: A Escola de Futsal Celinho (E.F.C), se classificou no sábado, dia 22 de outubro de 2011, para  duas  finais pela liga Sul Mineira de Desportos, etapa realizada em Itamogi, classificando- se na categoria sub 09 e sub 13. Na categoria sub 09 a equipe venceu Alpinópolis por 4 a 0, com 2 gols de Gustavo Ferreira, 1 Álvaro e 1 de Marcelinho. Nesta categoria a equipe monte-santense tem ainda o artilheiro do campeonato Álvaro com 18 gols e o Marcelinho que vem se destacando como revelação desta importante Liga Esportiva de Minas Gerais. Falando para a nossa “Folha”, Celinho aproveitou para “parabenizar toda equipe e agradecer aos pais pelo apoio e carinho  a nossa escola de futsal”. A equipe desta categoria jogou com Mateus Maravelli, Rodolfo Ferrarez, Marcelinho, Álvaro, Gustavo Ferreira, Pedro Henrique, Pablo, João Gabriel e Tiaguinho.
Já na categoria sub 13 a adversária foi a equipe de Itamogi, que foi derrotada por 8 x 3, com 3 gols de Jean Pradelli, 2 João Paulo, 1 Bruno, 1 Rhaul e 1 João Victor. A equipe Jogou com Luizão, Jean, João Paulo, Bruno, Rhaul, Naves, João Victor, Marcos e Henrique. Esta categoria também tem muita chance de se classificar para fase final da Liga Rio Pardense de Futsal. As finais da Liga Sul Mineira serão em Passos, “vamos conhecer nossos adversários no dia 29, data esta que serão realizados os jogos da chave B. Já estamos em outro campeonato que se iniciará no dia 5 de novembro em São Sebastião do Paraíso organizado pela Praça de Esportes (Copa Interclubes), com participação de várias cidades de nossa região. Iremos participar nas categorias (nascidos em) 95-96/ 97-98/ 99-00/ 01-02. Mais uma vez agradeço a Deus que nos da forca e saúde para trabalhar no que amo, e a  todos que fazem parte da nossa Escola de Futsal principalmente a Escola Nova, que abre as portas para nossa meninada praticar este belíssimo esporte. Também agradeço a Prefeitura Municipal pelo apoio no transporte e ao Carlos Roberto Martins, o Charles, pela criação e elaboração da logomarca da nossa escola”, finalizou Celinho.

0 comentários:

Postar um comentário