Professora Rejane, Renato Miranda secretário de Esportes de Juiz de Fora e o grão mestre Rogério
Monte Santo: Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais - Jemg/2011 - é o maior e mais importante programa esportivo social de Minas Gerais e faz parte do projeto Minas Esporte do governo do estado. É uma competição esportivo-educacional, podendo participar as escolas com alunos do ensino fundamental e médio. Taekwondo Bang Monte Santo está nos jogos estaduais de Minas Gerais.
A professora Rejane e o grão mestre Rogério da Costa, estão otimistas com os jogos que serão em agosto em Juiz de Fora/MG. O grão mestre Rogério diz que é uma honra como português e também com a sua vasta experiência de anos no ramo das artes marciais, poder contribuir no desenvolvimento dos jovens e adolescentes de Monte Santo de Minas. A professora Rejane acrescenta que a Prefeitura vem fazendo um bom trabalho no esporte, acreditando no taekwondo o qual ela é a responsável há muitos anos. A tradição da arte marcial tem que ser mantida, pois Rejane e Luis Alberto M. Pinheiro se dedicaram muito a esta modalidade. “Como a responsável pelo taekwondo da região, devo manter a tradição tentando conquistar tudo o que se depara pela frente no esporte a nível nacional e internacional, pois quando entro é para ganhar. Temos um nome, um grupo Bang de tradição e uma cidade a defender. Taekwondo é uma família que defendemos e honramos. Levo no coração o Bang Monte Santo e o taekwondo verdadeiro”, disse Rejane.
Troféus e medalhas que serão as premiações do Jemg/2011






















0 comentários:
Postar um comentário