Mais de uma tonelada de alimentos foram arrecadados e doados para as entidades sociais
Apresentação da equipe Shamu, vencedora da gincana Minas Clube 2011
Monte Santo: Foi encerrada sábado retrasado, 30 de julho, a tradicional Gincana de Férias do Minas Clube, que tem como finalidade a confraternização dos jovens que passaram as férias em Monte Santo de Minas. Nesta tradicional gincana apresentam-se provas onde os participantes das equipes demonstram muita criatividade, além da parte cultural e esportiva. Além das provas de salão, disputam-se também as provas de rua que são acompanhadas por um grande público devido à atração que a gincana desperta na população monte-santense.
As provas de salão foram realizadas no Minas Clube, que viveu durante as noites de apresentações, um turbilhão de alegria, de entusiasmo e de muita criatividade e irreverência. Destaque para as torcidas das equipes participantes, que incentivaram e apoiaram cada aparição das equipes nas provas disputadas.
A diretoria do Minas Clube, mais uma vez, conseguiu fazer com que a juventude monte-santense passasse as férias de julho envolvida com as provas da gincana, na busca de uma diversão sadia fazendo prevalecer sempre a confraternização, além dos talentos criativos dos componentes das equipes.
A equipe campeã foi a Shamu, seguida pela Tropicália e com as Peruas ficando em terceiro lugar. Vários troféus foram conquistados, apontados pelo corpo de jurados da gincana: Melhor Atriz foi Camilinha da equipe Shamu; O troféu de Melhor Ator ficou com José Maria da Tropicália; A Revelação da Gincana foi o Gustavo da Tropicália; A Premiação de Melhor Torcida quem levou foi a Shamu; No quesito de Melhor Dançarina o troféu ficou com Jaqueline Cecílio da equipe Peruas; O troféu de Personalidade da Gincana foi arrebatado por Marina Mello da Shamu; A Melhor Prova foi conquistada pela equipe Shamu (Elvis) e o troféu Jatobá ficou com a Mayara Paiva das Peruas.
Na tarde deste sábado passado, 30, as equipes entregaram para a diretoria do clube os alimentos arrecadados, ficando assim: açúcar 540 kg; óleo 150 litros; sabonete 600 unidades; papel higiênico 600 rolos; roupas de crianças 100 peças; macarrão 600 kg; sabão em pó 75 kg; feijão 90 kg; fralda descartável 300 unidades. As entidades assistenciais beneficiadas foram: Lar da Criança Allan Kardec; Vila Allan Kardec; Pastoral da Criança; Lar São Vicente de Paulo e Conferência São Francisco de Paula.























0 comentários:
Postar um comentário