quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Ladrões entram na lotérica e levam dinheiro

Frente da lotérica onde aconteceu o roubo de R$ 7.000,00 (sete mil reais)


Guaranésia: No dia 22 de julho passado, às 14h47, a PM foi solicitada a comparecer na Casa Lotérica, situada à Rua Major Urias, 474, Centro, onde as vítimas Hionar Bernadino de Sousa, 20 anos e José Joaquim Xavier Silvério, 19 anos, relataram  que dois indivíduos, sendo um baixo, de cor negra, trajando blusa azul escura, calça jeans e capacete de cor preta e outro alto, branco, trajando blusa cinza e capacete preto, adentraram no local, ambos de posse de revólveres niquelados, possivelmente cal.38, e anunciaram o assalto. Um dos indivíduos permaneceu no interior da lotérica, enquanto que o segundo permaneceu em uma das portas dando cobertura. Após roubarem mais de R$ 7.000,00 (sete mil reais), os autores se evadiram em uma motocicleta Honda/Twister, cor preta, sentido a cidade de Guaxupé/MG. Durante rastreamento houve informações de que a motocicleta havia sido abandonada em meio ao cafezal da Fazenda Barro Preto. A PM se deslocou ao local onde localizou a motocicleta juntamente com dois capacetes. Foi constatado que a referida moto estava com ligação direta e a placa de identificação cortada, aparecendo apenas à tarjeta do município de Elói Mendes/MG e a letra “N” e o número “9”. Foi feito consulta através do número do chassis, sendo verificado que a motocicleta foi furtada no município de Alfenas/MG, na data de 01/07/2011. Do exposto foi acionada a perícia a qual não compareceu e a motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio credenciado.

0 comentários:

Postar um comentário