quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ACIMS promove palestra “Projeto de Apoio à Gestão Empresarial”



João Saulo, presidente da ACIMS, com sua equipe de trabalho:
Elaine, Tânia e Buda



Monte Santo: A Associação Comercial  promoveu no dia 12 de julho de 2011 uma palestra cujo título era Projeto de Apoio à Gestão Empresarial. A mesma aconteceu no CVT e contou com a participação de mais de cinquenta pessoas.
O palestrante Fernando Lucio Ferreira, abordou de forma dinâmica    um conteúdo de ótima qualidade:  Qualidade de vida e saúde do trabalho; Gestores e Empreendedores - O profissional do futuro; Relacionamento; Gestão de tempo.
A programação teve atividades de dinâmica de grupo e os participantes se divertiram bastante. Além disso, foram presenteados com livros que abordavam temas referentes à gestão empresarial.
Para finalizar,  o presidente da ACIMS, João Saulo Fernandes afirmou que muito em breve surgirão outras palestras  e agradeceu a presença de comerciantes e funcionários do comércio. Em seguida convidou todos os presentes para saborear um  delicioso coquetel.

0 comentários:

Postar um comentário