João Saulo, presidente da ACIMS, com sua equipe de trabalho:
Elaine, Tânia e Buda
Monte Santo: A Associação Comercial promoveu no dia 12 de julho de 2011 uma palestra cujo título era Projeto de Apoio à Gestão Empresarial. A mesma aconteceu no CVT e contou com a participação de mais de cinquenta pessoas.
O palestrante Fernando Lucio Ferreira, abordou de forma dinâmica um conteúdo de ótima qualidade: Qualidade de vida e saúde do trabalho; Gestores e Empreendedores - O profissional do futuro; Relacionamento; Gestão de tempo.
A programação teve atividades de dinâmica de grupo e os participantes se divertiram bastante. Além disso, foram presenteados com livros que abordavam temas referentes à gestão empresarial.
Para finalizar, o presidente da ACIMS, João Saulo Fernandes afirmou que muito em breve surgirão outras palestras e agradeceu a presença de comerciantes e funcionários do comércio. Em seguida convidou todos os presentes para saborear um delicioso coquetel.






















0 comentários:
Postar um comentário