terça-feira, 24 de maio de 2011

Empresários da indústria têxtil de Guaranésia fazem solicitação a Cássio Soares

Deputado viabilizou audiência com o presidente da Cemig

Guaranésia:- Melhorias no fornecimento, instalação de uma subestação, concessão de abastecimento ininterruptível no horário de ponta e substituição ou instalação de nova alimentadora de energia elétrica foram algumas das solicitações, que o grupo Tece Bem, sediado em Guaranésia, apresentou ao presidente da Cemig, Djalma Morais, no último dia 10 de maio, durante reunião agendada pelo deputado Cássio Soares.  “Acreditamos que, através de uma intervenção do deputado Cássio Soares, as nossas reivindicações poderão tramitar com mais rapidez”, frisou o presidente do Grupo Tece Bem, César Aparecido Petretti. Durante a reunião, que contou ainda com as presenças dos vereadores Diego de Castro e Antonio Carlos Pitondo, do diretor da Fábrica de Tecidos Santa Margarida, engenheiro João Guilherme Dias Pereira; do engenheiro de produção e qualidade, Joel Aparecido Alexandre; do empresário Leandro Pasqualini de Carvalho, o gerente industrial João Boturi da fábrica Cristal Têxtil, foi exibido um vídeo mostrando a situação que se encontra o sistema abastecimento de energia elétrica no município. O vereador Diego de Castro expôs graves problemas que a população guaranesiana tem sofrido, em razão de deficiências no sistema de fornecimento de energia elétrica.
Posto Cemig Fácil de Atendimento
O Superintendente de Relacionamento Comercial com Clientes de Distribuição, Ricardo César Costa Rocha, disse ao vereador Diego de Castro e aos empresários que o deputado Cássio Soares solicitou agilidade à Cemig para a implantação de um Posto de Atendimento presencial da Cemig em Guaranésia. “Vereador Diego de Castro pretendemos até o final do próximo mês de junho implantarmos um Posto Cemig Fácil de Atendimento em Guaranésia”, informou o superintendente Ricardo Rocha.
Visita a Guaranésia
Cássio, que esteve no município na semana passada, encontrou-se com empresários locais e representantes da comunidade, para discutir outros assuntos como apoio às entidades beneficentes, melhoria da segurança pública como viatura para a Polícia Militar, instalação de torre de telefonia celular no distrito de Santa Cruz da Prata, e implantação de uma unidade do Corpo de Bombeiros na cidade. “A instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros conta com o apoio da  Associação dos Municípios da Microrregião da Baixa Mogiana (AMOG) e de empresários da região”, frisou o vereador Diego Castro.

Deputado Cássio Soares, presidente da Cemig Djalma Morais, vereadores Diego de Castro e Antonio Carlos Pitondo, engenheiro Joel Aparecido Alexandre, presidente do grupo Tece Bem César Aparecido Petretti, gerente industrial João Boturi, empresários João Guilherme Dias Pereira, Leandro Pasqualini de Carvalho e Cristiana, chefe de gabinete do deputado

Diego de Castro, presidente da Cemig Djalma Morais, deputado estadual Cássio Soares e Antonio Carlos Pitondo

0 comentários:

Postar um comentário