Na nossa modesta vida damos uma parada e observamos a mídia. O que a mídia faz com as pessoas?:
- As transforma em celebridades não importa o motivo, desde que esteja sob o foco da imprensa, dos veículos de comunicação, ou ocupando espaldar políticos, ali vai: vira-se celebridade.
E quais são os motivos?
- Talvez antes dentre todas os focos de observação só seriam celebridades os que fossem dignos da ética e dos valores da cultura de uma sociedade, mas, e agora?
- Jair Bolsonaro deputado é celebridade por ser homofóbico, um contra senso de valor (polêmico).
- São celebridades os participantes de “reality shows” como os big brother.
- Participantes de “Mulheres Ricas” que são importantes por ter muito dinheiro e na maioria serem loiras (por favor, sem conotação).
- Ser jogador de futebol que marca gol no último jogo do campeonato.
- Usar vermelho em um velório.
- Tentar controlar a alma dos outros.
- Viver palpitando e decidir o destino dos outros.
- Virar uma situação de erro e culpar alguém e daí sair vitorioso.
- Ter uma música sertaneja universitária em 1º lugar no ranking das paradas.
- Ser um ditador de preferência assassino.
E por aí vai, tem muito mais, desde que a negatividade, o mau gosto e o contrário aos verdadeiros valores se destaque.
E as verdadeiras celebridades onde estão? Vamos pensar e concluir?
Obs.:- Cica, seu aniversário foi dia 19. Parabéns amiga querida.
Cidadã monte-santense






















0 comentários:
Postar um comentário