segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Jesus Salva

Arceburgo: Como andar com Jesus? Ele mesmo ensinou isto em João 14 vc 6. “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o Caminho e a Verdade, e a Vida; ninguém vem ao Pai senão por mim”. Logo, por onde você for leve Jesus junto, porque Ele o levará a Deus. Devemos caminhar sempre nesta direção com confiança e determinação. Publicado recentemente, na Folha Universal, estudo divulgado pelo Centro de Políticas Sociais da Fundação Getúlio Vargas (CPS/FGV) confirmou que o número de evangélicos vem crescendo no Brasil. De acordo com o novo mapa das religiões, os evangélicos além de representar um perfil bem variado (homens, mulheres, jovens e crianças de várias classes sociais), agora representam 20,2% da população, contra 17,9% em 2003. Os números apresentados pela FGV foram obtidos a partir de dados colhidos em mais de duzentas mil entrevistas da pesquisa de orçamento familiar realizada pelo IBGE. O Serviço de Evangelização para a América Latina (SEPAL), prevê que a metade dos brasileiros será evangélica em 2020, e os números do IBGE vem confirmando esta previsão. Deus, através de sua palavra tem alcançado mais e mais almas perdidas. As igrejas evangélicas têm contribuído, de forma ativa, pelos resultados alcançados. E a palavra de Deus confirma em 1 Timóteo vc 3, 4 “isto é bom e aceitável diante de Deus, nosso Salvador. O qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da Verdade”. Graça e paz a todos!


estevamziwian@gmail.com

0 comentários:

Postar um comentário