quinta-feira, 3 de maio de 2012

VAMOS À BIBLIOTECA?



Monte Santo: Aproveitando o dia do livro 18 de Abril, data instituída em homenagem ao grande escritor de literatura infantil Monteiro Lobato, a Biblioteca Municipal de nossa cidade amplia os seus horários de atendimento. Desde o dia 15 de Abril, nossa biblioteca está aberta também aos domingos. Seu acervo é considerável e abrange todas as áreas do conhecimento; venha conferir! Os livros de literatura infantil estão dispostos de forma que o pequeno leitor possa tocá-los, vê-los de perto e começar a sua viagem pelo mundo através das letras e das imagens. Este ambiente é o início da aprendizagem para ser um leitor e ter um caminho infinito de descobertas e compreensão do mundo. Torna-se um prazer para os pais e educadores presenciar a emoção traduzida nos olhinhos de uma criança ao vislumbrar prateleiras repletas de livros e letras coloridas. Cidadão monte-santense valorize este espaço, visite-o, traga as crianças para desfrutarem juntos do prazer da descoberta.
Nesta semana, várias escolas visitaram o espaço e incentivaram seus alunos na prática da leitura, confira alguns momentos destes através das fotos. Os alunos do Centro Educacional frequentam semanalmente a biblioteca e este hábito tem influenciado muito a aprendizagem das crianças. Cidade que valoriza a cultura e o conhecimento, com certeza, terá mais facilidade para abrir novos espaços culturais para os seus cidadãos.
A Biblioteca Municipal de nossa cidade está localizada no campus do Centro Educacional e tem os seguintes horários de atendimento ao público:
- De segunda a sexta-feira : das 7 horas às 11 horas e das 12:30 horas às 16:30 horas.
- Aos domingos: das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas.
O convite está feito! As portas estão abertas! Venha visitar a biblioteca.

0 comentários:

Postar um comentário