quinta-feira, 3 de maio de 2012

Resumo de Novelas

Malhação - Globo, 17h30
Quinta, 3/5 - Cristal se faz de vítima para que Gabriel aceite sua proposta. Moisés oferece a um jornalista a gravação da entrevista que Juninho deu a Cristal. Alexia comenta com Laura que Vitinho pode ser um mau caráter se fazendo passar por amigo de Carmem. Natália, Dieguinho, Jefferson e Fôjo detestam a música composta por Moisés. Babi e Guido conversam animados pelo computador. Moisés ameaça Cristal para conseguir a entrevista que ela fez com Juninho.
Sexta, 4/5 - Moisés exige que Cristal lhe entregue o gravador com a entrevista de Juninho, e ela esconde o aparelho dentro de seu colchão. Cristal afirma para Natália que não deixará Gabriel ver o filho se ele não se casar com ela. Guido comemora ter fechado uma grande encomenda de pastéis. Todos no set de gravação aplaudem uma cena feita por Gabriel. Dieguinho entrega a música para Bertoni. Moisés manda Carcará e Sabiá entrarem no apartamento de Cristal para conseguir o gravador com a entrevista de Juninho.
Amor Eterno Amor - Globo, 18h
Quinta, 3/5 - Regina fica eufórica com a bolsa de estudos de Michele. Gabi se sente culpada pelo término do noivado de Miriam. Carmem, Zé e Valéria chegam a Vila dos Milagres e são recebidos por Jacira e Tobias. Gracinha cuida de Rodrigo. Clara dá o recado de Verbena para Rodrigo. Miriam conta para Laura e Gil que Fernando terminou o noivado. Antônio leva Gracinha para conhecer o condomínio São Jorge. Clara reconhece Lexor nos desenhos de Rodrigo. Virgílio chega à ONG Ninho Vazio.
Sexta, 4/5 - Virgílio pede para falar com Rodrigo, mas é impedido por Dimas. Laura, Gilda e Débora elogiam Rodrigo para Miriam. Pedro entrevista Dimas. Fernando e Kléber arrematam algumas joias de Verbena no leilão. Michele reclama com Regina de ter de mudar de escola. Divina apresenta Junior para Valdirene. Carmem diz a Zé que o filho que Valéria está esperando deve ser criado pelo pai verdadeiro. Pedro estranha ver Gracinha com Jair e se preocupa. Fernando observa Miriam chegando na emissora de televisão para a sua entrevista.
Sábado, 5/5 - Rodrigo, Gracinha e Pedro esperam para ver a entrevista com Miriam. Zilda se anima para conhecer o pai de Beatriz. Zilda e Francisco se surpreendem um com o outro e Clara acha graça. Gabi vê a entrevista da irmã ao lado de Bruno, Juliana e Tati. Virgílio tenta encontrar o telefone de Rodrigo na lista telefônica. Jacira repreende Valéria por dar esperanças a Josué. Bruno e Juliana disfarçam o interesse mútuo. Kátia vai à pizzaria com Beto. Fernando observa Miriam ir embora após a entrevista. Virgílio chega à mansão de Rodrigo e consegue entrar na casa. 
Cheias de Charme - Globo, 19h15
Quinta, 3/5 - Penha expulsa Sandro de casa e o detetive contratado por Humberto fotografa tudo. Rosário decide levar o primeiro CD que gravou com Kleiton para Fabian. Rosário entrega seu CD para Fabian e Laércio observa. Cida avisa que não poderá acompanhar Conrado no aniversário de um amigo quando Isadora surge de saída para a mesma festa. Romana avisa a Inácio que está no hospital. O homem a quem Sandro devia descobre que foi enganado e procura Penha. Fabian conta para Rosário que escutou seu CD.
Sexta, 4/5 - Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora e ela pede para mostrar o dueto romântico que compôs. Sarmento aconselha Cida a não deixar de sair com Conrado para estudar. Fabian aprova o dueto de Rosário e resolve ensaiar com ela. Brunessa propõe a Rodinei que eles namorem. Isadora sonda Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Tom Bastos perde a paciência com Chayene e decide cancelar sua participação no show. Inácio acorda no esconderijo dos bandidos e reconhece Marçal.
Sábado, 5/5 - Marçal comemora a captura de Inácio. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Brunessa se encontra com um namorado secreto. Os amigos de Conrado recebem uma mensagem dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian chama Rosário para cantar com ele no palco.
Avenida Brasil - Globo, 21h
Quinta, 3/5 - Nina reclama da pressão de Jorginho. Suelen paga um lanche para Iran. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Jorginho fala sobre o término do noivado e Nina fica nervosa. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho. Jorginho exige que Nina peça demissão.
Sexta, 4/5 - Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento de seu filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto. Lúcio engana um garçom e Iran fica incomodado. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.
Sábado, 5/5 - Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los a uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.
Rebelde - Record, 19h
Quinta, 3/5 - Pedro e Lucy se enfrentam no jogo. Lucy convida Pedro a se tornar um vampiro. Alice diz a Miguel que prefere esperar mais um pouco para namorar. Miguel dá um beijo no rosto de Alice. Roberta fica irritada com Lucy. Diego diz que Lucy é doida e tenta acalmar Roberta. Ofélia flagra Alceu bebendo no bar novamente. Binho avisa Tomás que Pilar está com ciúmes. Raul conta para Pedro que quase viu Beth e Jorge se beijando. Pilar procura Carla para tirar satisfações sobre as cartas. Roberta conversa com Miguel e ameaça sair do jogo.
Sexta, 4/5 - Miguel diz a Roberta que Lucy errou e pede desculpas pela irmã. Miguel convence Roberta a continuar no jogo. Pilar fica com ciúmes e discute com Carla. Jorge insiste em beijar Beth e pergunta se ela sente algo por ele. Diego ouve Miguel e Lucy conversando. Raul diz a Beth que não admitirá que ela namore com Jorge. Roberta fica sabendo que Diego procurou Tatiana para falar de Lucy. Pedro pede desculpas a Alice por não ter passado o aniversário com ela. Alice diz para Pedro que Miguel a pediu em namoro. Pedro fica chocado.
Máscaras - Record, 22h15
Quinta, 3/5 - Eliza aguarda o desembarque do navio no píer. Novais aconselha Eliza a ficar armada. Martim procura por Manuela. Otávio é colocado na ambulância acompanhado por Décio e Martim. Eliza segue a ambulância de carro. Luma diz a Tônia que quer ter um filho. Martim pressiona Décio para dopar Otávio e evitar que ele se mate após ouvir a notícia da morte de Maria. Décio diz a Otávio que Maria está morta. Otávio parte para cima de Décio e o agride. Décio diz a Otávio que se trata de uma mentira e o fazendeiro é controlado por enfermeiros.
Sexta, 4/5 - Martim tenta persuadir Otávio de que sua vida não tem mais sentido. Martim garante a Décio que ele receberá 35% da fortuna de Otávio. Nameless implora a Big Blond que a libere da tarefa de matar Martim. Big Blond ameaça entregá-la a polícia se ela não cumprir a missão. Martim fala para Décio que após a morte de Otávio ele será investigado e não poderá mais clinicar. Martim planeja levar Otávio em uma lancha até o alto-mar. Manuela se prepara para voltar ao Rio de Janeiro. Luciana pede a Manuela que lhe dê seu número de telefone. Martim vasculha o tablet de Otávio atrás da senha bancária.
Corações Feridos - SBT, 20h30
Quinta, 3/5 - Vitor conta a Olavo que Flávio tentou assassinar Amanda. Olavo decide telefonar para Amanda, que tranquiliza o tio. Priscila diz a Glauco que Amanda não merece Eduardo. Vitor pede o carro de Aline emprestado. Ela inventa a desculpa que o carro quebrou e teve que deixar numa oficina. Aline aconselha Flávio a desaparecer. Vitor ouve a conversa atrás da porta. Vitor pega número de telefone no celular de Aline. Amanda questiona Heloisa por tê-la abandonado. Heloisa revela a Amanda que era uma pessoa egoísta.
Sexta, 4/5 - Heloisa revela a Amanda que se apaixonou por um homem perdidamente. Ela conta que o homem era mais velho e não quis assumir sua filha. Hélio mostra a Vitor os papéis sobre a venda do banco para Aline assinar. Amanda fala a Heloisa que dará uma chance a ela. Flávio é interrogado na delegacia. Saulo e o delegado pressionam Flávio, que afirma que tem direito a um telefonema. Flávio liga para Roni e pede para avisar Aline que ele precisará de um advogado. Vitor pede explicações a Aline sobre a mancha de sangue encontrada no carro dela.
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

Malhação - Globo, 17h30
Quinta, 3/5 - Cristal se faz de vítima para que Gabriel aceite sua proposta. Moisés oferece a um jornalista a gravação da entrevista que Juninho deu a Cristal. Alexia comenta com Laura que Vitinho pode ser um mau caráter se fazendo passar por amigo de Carmem. Natália, Dieguinho, Jefferson e Fôjo detestam a música composta por Moisés. Babi e Guido conversam animados pelo computador. Moisés ameaça Cristal para conseguir a entrevista que ela fez com Juninho.
Sexta, 4/5 - Moisés exige que Cristal lhe entregue o gravador com a entrevista de Juninho, e ela esconde o aparelho dentro de seu colchão. Cristal afirma para Natália que não deixará Gabriel ver o filho se ele não se casar com ela. Guido comemora ter fechado uma grande encomenda de pastéis. Todos no set de gravação aplaudem uma cena feita por Gabriel. Dieguinho entrega a música para Bertoni. Moisés manda Carcará e Sabiá entrarem no apartamento de Cristal para conseguir o gravador com a entrevista de Juninho.
Amor Eterno Amor - Globo, 18h
Quinta, 3/5 - Regina fica eufórica com a bolsa de estudos de Michele. Gabi se sente culpada pelo término do noivado de Miriam. Carmem, Zé e Valéria chegam a Vila dos Milagres e são recebidos por Jacira e Tobias. Gracinha cuida de Rodrigo. Clara dá o recado de Verbena para Rodrigo. Miriam conta para Laura e Gil que Fernando terminou o noivado. Antônio leva Gracinha para conhecer o condomínio São Jorge. Clara reconhece Lexor nos desenhos de Rodrigo. Virgílio chega à ONG Ninho Vazio.
Sexta, 4/5 - Virgílio pede para falar com Rodrigo, mas é impedido por Dimas. Laura, Gilda e Débora elogiam Rodrigo para Miriam. Pedro entrevista Dimas. Fernando e Kléber arrematam algumas joias de Verbena no leilão. Michele reclama com Regina de ter de mudar de escola. Divina apresenta Junior para Valdirene. Carmem diz a Zé que o filho que Valéria está esperando deve ser criado pelo pai verdadeiro. Pedro estranha ver Gracinha com Jair e se preocupa. Fernando observa Miriam chegando na emissora de televisão para a sua entrevista.
Sábado, 5/5 - Rodrigo, Gracinha e Pedro esperam para ver a entrevista com Miriam. Zilda se anima para conhecer o pai de Beatriz. Zilda e Francisco se surpreendem um com o outro e Clara acha graça. Gabi vê a entrevista da irmã ao lado de Bruno, Juliana e Tati. Virgílio tenta encontrar o telefone de Rodrigo na lista telefônica. Jacira repreende Valéria por dar esperanças a Josué. Bruno e Juliana disfarçam o interesse mútuo. Kátia vai à pizzaria com Beto. Fernando observa Miriam ir embora após a entrevista. Virgílio chega à mansão de Rodrigo e consegue entrar na casa. 
Cheias de Charme - Globo, 19h15
Quinta, 3/5 - Penha expulsa Sandro de casa e o detetive contratado por Humberto fotografa tudo. Rosário decide levar o primeiro CD que gravou com Kleiton para Fabian. Rosário entrega seu CD para Fabian e Laércio observa. Cida avisa que não poderá acompanhar Conrado no aniversário de um amigo quando Isadora surge de saída para a mesma festa. Romana avisa a Inácio que está no hospital. O homem a quem Sandro devia descobre que foi enganado e procura Penha. Fabian conta para Rosário que escutou seu CD.
Sexta, 4/5 - Fabian desencoraja Rosário a seguir carreira de cantora e ela pede para mostrar o dueto romântico que compôs. Sarmento aconselha Cida a não deixar de sair com Conrado para estudar. Fabian aprova o dueto de Rosário e resolve ensaiar com ela. Brunessa propõe a Rodinei que eles namorem. Isadora sonda Cida sobre seu relacionamento com Conrado. Tom Bastos perde a paciência com Chayene e decide cancelar sua participação no show. Inácio acorda no esconderijo dos bandidos e reconhece Marçal.
Sábado, 5/5 - Marçal comemora a captura de Inácio. Fabian sugere colocar Rosário no show para substituir Chayene. Cida procura Rodinei e conta que está sendo chantageada por Brunessa. Inácio aparece no bufê. Lygia resolve emprestar dinheiro para Penha pagar sua dívida e faz uma proposta para a empregada dormir no serviço. Brunessa se encontra com um namorado secreto. Os amigos de Conrado recebem uma mensagem dizendo que ele está saindo com uma empregada. Fabian chama Rosário para cantar com ele no palco.
Avenida Brasil - Globo, 21h
Quinta, 3/5 - Nina reclama da pressão de Jorginho. Suelen paga um lanche para Iran. Max discute com Ivana. Jorginho termina com Débora. Max conversa com Nina e Carminha discute com ele. Carminha fica radiante quando Tufão diz que vai dar dinheiro para ela. Jorginho conta para Tufão que terminou o seu noivado. Jorginho fala sobre o término do noivado e Nina fica nervosa. Débora pede para Lucinda lhe dizer quem é a mulher que entrou na vida de Jorginho. Jorginho exige que Nina peça demissão.
Sexta, 4/5 - Débora ofende Lucinda e ela a expulsa de sua casa. Verônica conta para Cadinho que a filha terminou o noivado. Carminha não aceita o fim do relacionamento de seu filho. Jorginho avisa que Nina tem um anúncio para fazer à família e ela se apavora. Leleco se incomoda com o cuidado que Muricy tem com Adauto. Lúcio engana um garçom e Iran fica incomodado. Lucinda manda Nina procurar Jorginho. Carminha dá dinheiro para Max e um colar para ele presentear Ivana. Nina vê Débora beijar Jorginho na saída do treino.
Sábado, 5/5 - Nina observa Jorginho e Débora. Carminha diz a Max que não pode lhe dar mais dinheiro. Tufão flagra Nina falando com o filho no telefone. Tomás desiste de uma viagem que Cadinho lhe ofereceu ao saber que Débora se separou de Jorginho. Suelen, Iran, Lúcio e Leandro convencem Roni a acompanhá-los a uma festa. Jorginho implora para ficar com Nina. Max pergunta a Carminha por que ela mentiu para sobre o valor que recebeu de Tufão. Cadinho conta para Tomás que Débora é sua irmã.
Rebelde - Record, 19h
Quinta, 3/5 - Pedro e Lucy se enfrentam no jogo. Lucy convida Pedro a se tornar um vampiro. Alice diz a Miguel que prefere esperar mais um pouco para namorar. Miguel dá um beijo no rosto de Alice. Roberta fica irritada com Lucy. Diego diz que Lucy é doida e tenta acalmar Roberta. Ofélia flagra Alceu bebendo no bar novamente. Binho avisa Tomás que Pilar está com ciúmes. Raul conta para Pedro que quase viu Beth e Jorge se beijando. Pilar procura Carla para tirar satisfações sobre as cartas. Roberta conversa com Miguel e ameaça sair do jogo.
Sexta, 4/5 - Miguel diz a Roberta que Lucy errou e pede desculpas pela irmã. Miguel convence Roberta a continuar no jogo. Pilar fica com ciúmes e discute com Carla. Jorge insiste em beijar Beth e pergunta se ela sente algo por ele. Diego ouve Miguel e Lucy conversando. Raul diz a Beth que não admitirá que ela namore com Jorge. Roberta fica sabendo que Diego procurou Tatiana para falar de Lucy. Pedro pede desculpas a Alice por não ter passado o aniversário com ela. Alice diz para Pedro que Miguel a pediu em namoro. Pedro fica chocado.
Máscaras - Record, 22h15
Quinta, 3/5 - Eliza aguarda o desembarque do navio no píer. Novais aconselha Eliza a ficar armada. Martim procura por Manuela. Otávio é colocado na ambulância acompanhado por Décio e Martim. Eliza segue a ambulância de carro. Luma diz a Tônia que quer ter um filho. Martim pressiona Décio para dopar Otávio e evitar que ele se mate após ouvir a notícia da morte de Maria. Décio diz a Otávio que Maria está morta. Otávio parte para cima de Décio e o agride. Décio diz a Otávio que se trata de uma mentira e o fazendeiro é controlado por enfermeiros.
Sexta, 4/5 - Martim tenta persuadir Otávio de que sua vida não tem mais sentido. Martim garante a Décio que ele receberá 35% da fortuna de Otávio. Nameless implora a Big Blond que a libere da tarefa de matar Martim. Big Blond ameaça entregá-la a polícia se ela não cumprir a missão. Martim fala para Décio que após a morte de Otávio ele será investigado e não poderá mais clinicar. Martim planeja levar Otávio em uma lancha até o alto-mar. Manuela se prepara para voltar ao Rio de Janeiro. Luciana pede a Manuela que lhe dê seu número de telefone. Martim vasculha o tablet de Otávio atrás da senha bancária.
Corações Feridos - SBT, 20h30
Quinta, 3/5 - Vitor conta a Olavo que Flávio tentou assassinar Amanda. Olavo decide telefonar para Amanda, que tranquiliza o tio. Priscila diz a Glauco que Amanda não merece Eduardo. Vitor pede o carro de Aline emprestado. Ela inventa a desculpa que o carro quebrou e teve que deixar numa oficina. Aline aconselha Flávio a desaparecer. Vitor ouve a conversa atrás da porta. Vitor pega número de telefone no celular de Aline. Amanda questiona Heloisa por tê-la abandonado. Heloisa revela a Amanda que era uma pessoa egoísta.
Sexta, 4/5 - Heloisa revela a Amanda que se apaixonou por um homem perdidamente. Ela conta que o homem era mais velho e não quis assumir sua filha. Hélio mostra a Vitor os papéis sobre a venda do banco para Aline assinar. Amanda fala a Heloisa que dará uma chance a ela. Flávio é interrogado na delegacia. Saulo e o delegado pressionam Flávio, que afirma que tem direito a um telefonema. Flávio liga para Roni e pede para avisar Aline que ele precisará de um advogado. Vitor pede explicações a Aline sobre a mancha de sangue encontrada no carro dela.
Os resumos dos capítulos de todas as novelas são de responsabilidade de cada emissora, estando sujeitos a eventuais alterações.

0 comentários:

Postar um comentário