quinta-feira, 3 de maio de 2012

Paraíso Futsal vence Divinolândia nos pênaltis e fica com o título da Liga Riopardense



S.S. do Paraíso: Jogando em São José do Rio Pardo a equipe do Paraíso Futsal conquistou na noite de terça-feira, 24 de abril, o primeiro título do ano na final da Liga Riopardense, certame que reuniu os melhores times da região do Alto Rio Pardo, tanto do lado paulista, quanto do lado mineiro.
O jogo final foi diante da equipe de Divinolândia, adversário forte e que contava com vários atletas que disputam o campeonato paulista da categoria. Paraíso saiu na frente ao abrir o placar mas sofreu o gol de empate e a partida ficou emocionante pois a sensação era de que a equipe que fizesse o segundo gol ficaria com o título. No entanto o gol não saiu e a decisão foi para a cobrança de tiros livres da marca dos 7 metros e os paraisenses venceram pelo placar de 5 x 4, ficando com o troféu de campeão. Após a conquista, o técnico Ronei avaliou a participação na Liga Riopardense: “Tão importante quanto o título, foi a preparação da equipe, que adquiriu ritmo de jogo e enfrentou fortes adversários e situações de risco. Creio que estamos no caminho certo para uma boa participação nas campanhas que vem pela frente.”
Jogos de Minas
Após a final da Liga Riopardense, o Paraíso Futsal inicia a disputa das principais competições do primeiro semestre. Logo no próximo final de semana terá seus compromissos pelos Jogos de Minas, na cidade de Passos, onde fará sua estreia na competição, no dia 27 de abril no Ginásio Barú de Pádua, às 19 horas contra. Como o regulamento prevê o federamento de todos os atletas inscritos, a equipe paraisense nos Jogos estará composta de apenas alguns atletas do grupo que está montado para a Taça EPTV, que permite apenas três atletas federados, assim sendo somente David, Andrezinho e Formigão irão disputar os Jogos de Minas e a equipe será completada por atletas que não estão inscritos na EPTV e por atletas das categorias de base. Mesmo com estes desfalques a expectativa é de uma boa campanha e a equipe promete lutar pela classificação e ficar com a única vaga da microregional nas finais estaduais.
Copa TV Alterosa
Logo após a disputa da fase inicial dos Jogos de Minas, a equipe do Paraíso Futsal iniciará sua participação na 16ª Copa Alterosa de Futsal, competição em que é o atual campeão. O primeiro jogo acontece no dia 03 de maio, na Arena Olímpica, diante da equipe do Industrial, de Itaú de Minas.

0 comentários:

Postar um comentário