quinta-feira, 3 de maio de 2012

Paraíso estréia na Copa TV Alterosa nesta quinta na Arena Olímpica


S.S.do Paraíso:
A equipe do Paraíso Futsal estréia na próxima quinta-feira, 03 de maio, na XVI Copa TV Alterosa, competição onde defende o título de campeã. O jogo de estréia será contra o Industrial F. C., da cidade de Itaú de Minas, forte e experiente equipe que vem se preparando com dedicação para a disputa do troféu da TV Alterosa.

O esquadrão paraisense conquistou recentemente o torneio preparatório da Liga Riopardense e teve uma boa participação na etapa microregional dos Jogos de Minas e seus atletas estão bem preparados para o jogo inicial da TV Alterosa, como afirmou o técnico Elias Ronei Magalhães: “ Nossos principais atletas estão com ritmo forte de jogo, participaram de duas competições importantes e disputadíssimas, alcançando bons resultados nas duas, o que nos deixa motivados para a estréia na Copa TV Alterosa. Como atuais campeões, temos consciência de sermos a equipe a ser batida e todos os nossos adversários se esforçarão um pouco mais diante de Paraíso, não teremos facilidades neste campeonato, mas isto não nos intimida, pelo contrário.”
O jogo do Paraíso Futsal está programado para ter início às 21h15. Antes deste jogo Passos e São Tomás de Aquino se enfrentam na preliminar da Arena Olímpica. 

0 comentários:

Postar um comentário